REGINA
MACHADO

ál

buns

lan

ça

dos

Primeiro disco de Regina Machado. Para dar corpo ao desejo da artista, o arranjador e produtor Mário Manga optou por uma instrumentação de câmara e, a partir dela, alinhavou a linguagem dos arranjos com a canção popular.

PulsAr
2005

Álbum que sedimenta a proposta artística de Regina com uma abordagem camerística da canção popular e marca também o lançamento do selo Canto Discos.

 

Acompanhada pelos violões e arranjos de Ítalo Perón e Norberto Vinhas, Regina Machado coloca luz sobre as possibilidades criativas do diálogo entre voz e violões e apresenta composições de Chico Saraiva, Fabio Barros, Makel;y Ka, Fred Martins, Luiz Tatit e Dante Ozzetti entre outros.

Dirigido por Dante Ozzetti sobre o canto de Regina, Multiplicar-se Única apresenta um recorte da obra de Tom Zé que tem a gestualidade vocal como fio condutor.

O dfisco conta com as participações especiais de Suzana Salles e Wandi Doratiotto.

par

ti

ci

pa

​ções

a ratinha ritinha

"Foi meu primeiro trabalho em estúdio. No início de minha carreira, quando cantava com Tom Zé, fui convidada por ele a participar deste trabalho para o Projeto Taba da Abril Cultural."

la nave

Inácio Zats

 

"Inácio é um compositor que possui uma linguagem autoral muito identificada com a cidade de São Paulo e com o cinema. Neste trabalho ele propõe uma volta ao mundo sonora em 19 canções".

OS LUSÍADAS

Mawacca

"Fui convidada por Magda Pucci para compor algumas canções para o espetáculo Os Lusíadas. Essa experiência riquíssima resultou neste cd do grupo Mawacca do qual também participo cantando."

london poem

Leandro Carvalho e The Britton Quintet

 

"Cantei uma obra inédita de Villa-Lobos acompanhada por Leandro Carvalho ao violão com a participação especialíssima do grupo de câmara inglês. Também deste álbum participo cantando You don`t know me, canção de Caetano Veloso."

movimento circular

Maricenne Costa

"Cantar com Maricenne foi um prazer e uma honra! Gravamos juntas Metáfora de Gilberto Gil."

DE CARA PRO SOL

Cássia Maria

"Cassia Maria me convidou para compor e cantar com ela em seu primeiro trabalho solo. Fizemos juntas a música Santa, uma oração em forma de canção.

Um momento musical de muita delicadeza."